_
A mãe do colombiano Quintero não poupou nas críticas a todos os que duvidaram do valor do filho. O jogador, ainda vinculado ao FC Porto, passou de besta a bestial depois de, no domingo, ter marcado o segundo - e mais decisivo - golo do River Plate na 2.ª mão da final da Taça Libertadores, conquistada pelos Millionarios graças a um triunfo por 3-1 diante do Boca Juniors.
"Esta semana, falámos quando ele ia viajar e disse-lhe que ele não precisava de dizer nada, só precisava de mostrar quem era", começou por afirmar Lina Maria Paniagua, mãe de Juan Quintero, no final do encontro que se realizou no Santiago Bernabéu. "Queria dizer isto diante das câmaras para todos os que disseram que ele estava acabado e que é um fracassado: o 'acabado e fracassado' deu o triunfo ao River e agora são campeões", rematou.
Também o treinador do Boca Juniors, Guillermo Schelotto, deixou elogios ao colombiano, tendo dito que "a única diferença entre as equipas foi o golo de Quintero".
1/9
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Organismo nega "pressão" externa, nomeadamente do poder político, para o regresso do treinador ao cargo
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr