Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Juan Quintero foi fundamental para o River Plate vencer a final da Taça Libertadores frente ao Boca Juniors
A mãe do colombiano Quintero não poupou nas críticas a todos os que duvidaram do valor do filho. O jogador, ainda vinculado ao FC Porto, passou de besta a bestial depois de, no domingo, ter marcado o segundo - e mais decisivo - golo do River Plate na 2.ª mão da final da Taça Libertadores, conquistada pelos Millionarios graças a um triunfo por 3-1 diante do Boca Juniors.
"Esta semana, falámos quando ele ia viajar e disse-lhe que ele não precisava de dizer nada, só precisava de mostrar quem era", começou por afirmar Lina Maria Paniagua, mãe de Juan Quintero, no final do encontro que se realizou no Santiago Bernabéu. "Queria dizer isto diante das câmaras para todos os que disseram que ele estava acabado e que é um fracassado: o 'acabado e fracassado' deu o triunfo ao River e agora são campeões", rematou.
Relacionadas
Também o treinador do Boca Juniors, Guillermo Schelotto, deixou elogios ao colombiano, tendo dito que "a única diferença entre as equipas foi o golo de Quintero".
Organismo nega "pressão" externa, nomeadamente do poder político, para o regresso do treinador ao cargo
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno