A mãe de Rúben Semedo rumou a Atenas na segunda-feira para apoiar o filho. De acordo com a imprensa grega, Adelaide Gonçalves tê-lo-á acompanhado ontem na ida a tribunal e fará o mesmo amanhã, dia em que se ficará a saber a medida de coação aplicada pelo juiz. O internacional português arrisca-se a uma pena pesada, dada a gravidade da acusação que lhe é feita pela jovem de 17 anos.
Alegado co-autor da violação, o agente artístico de 40 anos está detido desde segunda feira e, segundo os media helénicos, será ouvido em tribunal na sexta-feira.
Rúben Semedo está detido preventivamente desde a noite de domingo. Marizana Kikiri, advogado do luso, mostra-se otimista. "Não defenderia o senhor Semedo, dada a gravidade da acusação, se não estivesse convencido de que está inocente. Quinta-feira a investigação provará a inocência dele. Ele diz que só está a ser acusado por ser futebolista? Partilho o ponto de vista dele, mas tenho que cingir-me aos factos. Estes jogam a favor dele...."
Kougias defende alegada vítima
A alegada vítima passou a ser representada pelo escritório de Alexis Kougias, um conhecido penalista grego, antigo jogador de futebol e acionista maioritário do AE Larissa FC. "A minha cliente instruiu-me no sentido de interpor ações legais a quem publique fotos dela ou faça comentários difamatórios em relação à sua personalidade. Nem eu, nem a vítima da alegada violação, nem a sua mãe, iremos aparecer em qualquer órgão de comunicação social e solicitamos que a nossa decisão seja respeitada por todos", lia-se no comunicado emanado pelo
Por Nuno PomboMédio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa