A mãe de Rúben Semedo rumou a Atenas na segunda-feira para apoiar o filho. De acordo com a imprensa grega, Adelaide Gonçalves tê-lo-á acompanhado ontem na ida a tribunal e fará o mesmo amanhã, dia em que se ficará a saber a medida de coação aplicada pelo juiz. O internacional português arrisca-se a uma pena pesada, dada a gravidade da acusação que lhe é feita pela jovem de 17 anos.
Alegado co-autor da violação, o agente artístico de 40 anos está detido desde segunda feira e, segundo os media helénicos, será ouvido em tribunal na sexta-feira.
Rúben Semedo está detido preventivamente desde a noite de domingo. Marizana Kikiri, advogado do luso, mostra-se otimista. "Não defenderia o senhor Semedo, dada a gravidade da acusação, se não estivesse convencido de que está inocente. Quinta-feira a investigação provará a inocência dele. Ele diz que só está a ser acusado por ser futebolista? Partilho o ponto de vista dele, mas tenho que cingir-me aos factos. Estes jogam a favor dele...."
Kougias defende alegada vítima
A alegada vítima passou a ser representada pelo escritório de Alexis Kougias, um conhecido penalista grego, antigo jogador de futebol e acionista maioritário do AE Larissa FC. "A minha cliente instruiu-me no sentido de interpor ações legais a quem publique fotos dela ou faça comentários difamatórios em relação à sua personalidade. Nem eu, nem a vítima da alegada violação, nem a sua mãe, iremos aparecer em qualquer órgão de comunicação social e solicitamos que a nossa decisão seja respeitada por todos", lia-se no comunicado emanado pelo
Por Nuno PomboAcompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Avançado sueco admite que sentiu alguma pressão com a mudança para o Arsenal, mas mostra-se confiante
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9