Jogador português volta quinta-feira a tribunal
A mãe de Rúben Semedo rumou a Atenas na segunda-feira para apoiar o filho. De acordo com a imprensa grega, Adelaide Gonçalves tê-lo-á acompanhado ontem na ida a tribunal e fará o mesmo amanhã, dia em que se ficará a saber a medida de coação aplicada pelo juiz. O internacional português arrisca-se a uma pena pesada, dada a gravidade da acusação que lhe é feita pela jovem de 17 anos.
Alegado co-autor da violação, o agente artístico de 40 anos está detido desde segunda feira e, segundo os media helénicos, será ouvido em tribunal na sexta-feira.
Relacionadas
Rúben Semedo está detido preventivamente desde a noite de domingo. Marizana Kikiri, advogado do luso, mostra-se otimista. "Não defenderia o senhor Semedo, dada a gravidade da acusação, se não estivesse convencido de que está inocente. Quinta-feira a investigação provará a inocência dele. Ele diz que só está a ser acusado por ser futebolista? Partilho o ponto de vista dele, mas tenho que cingir-me aos factos. Estes jogam a favor dele...."
Kougias defende alegada vítima
A alegada vítima passou a ser representada pelo escritório de Alexis Kougias, um conhecido penalista grego, antigo jogador de futebol e acionista maioritário do AE Larissa FC. "A minha cliente instruiu-me no sentido de interpor ações legais a quem publique fotos dela ou faça comentários difamatórios em relação à sua personalidade. Nem eu, nem a vítima da alegada violação, nem a sua mãe, iremos aparecer em qualquer órgão de comunicação social e solicitamos que a nossa decisão seja respeitada por todos", lia-se no comunicado emanado pelo
Avançado bracarense atingiu a marca na vitória diante do Nice
Siga todas as incidências do duelo da ronda 6 da fase regular da Liga Europa
Médio do Sp. Braga dá voz à ambição arsenalista após triunfo em Nice
Craque colombiano de 34 anos está livre e em busca de clube
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura