O médio espanhol Sergio Canales, de 33 anos, já tinha surpreendido meio mundo ao anunciar, em 2023, a transferência do Betis para os mexicanos do Rayados de Monterrey. Agora volta a ser destaque por revelar o arranque de um novo prpjeto - o podcast 'Disciplinas Cruzadas'.
No primeiro episódio, o antigo jogador de Racing Santander, Real Madrid, Valencia, Real Sociedad e o já referido Betis, optou por abordar como foi o processo de recuperação da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo e a forma como aproveitou o longo tempo de paragem para aprimorar outros aspetos específicos do jogo, especialmente a definição à frente da baliza.
De resto, Canales explicou que nessa altura teve o apoio do compatriota Cesc Fàbregas, reconhecido pela sua capacidade para chegar à área e marcar. Uma ajuda que nunca esquecerá: "Através de um grande amigo de infância - Marcos Alonso - contactei o Cesc. Fizemos uma videochamada com um analista e ele foi-me explicando como encontrava diferentes espaços perto da área, como os devia atacar e até me deu exercícios para melhorar esse aspeto. Nunca vou esquecer a simpatia dele."
Por João SeixasAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League