O acordo entre os clubes tinha sido acertado há um mês, mas só esta quinta-feira é que a transferência foi possível. O Manchester United recebeu luz verde para a contratação do avançado mexicano Javier Hernández ao Guadalajara, depois da emissão da licença de trabalho necessária, conseguida hoje.
O jogador, de 22 anos, mais conhecido como "Chicharito", já tinha passado nos testes médicos e assinado contrato em Old Trafford. Com a emissão da licença de trabalho, a transferência será oficializada a 1 de junho.
Hernández tinha jogado menos de 75 por cento dos jogos do México nos últimos dois anos, mas o facto de fazer parte dos 23 inscritos pelo México para o Mundial facilitaram a obtenção do documento oficial.
Gunners escorregam em casa e podem ver Manchester City (2.º), que tem menos dois jogos, aproximar-se da liderança da Premier League
Siga todas as incidências da partida a contar para a 29.ª jornada da Bundesliga
Chamas destruíram material de jogo do clube
Portal 'Top Mercato' coloca Gonçalo Oliveira na lista de potenciais reforços dos dois clubes franceses para o próximo verão
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa