1/2
São centenas as histórias e curiosidades que por estes dias se recordam sobre Diego Armando Maradona, que faleceu na quarta-feira, aos 60 anos. Da magia nos relvados às loucuras fora deles, El Pibe tinha também as suas 'manias'. Como a de usar sempre dois relógios, um em cada pulso.
A justificação é simples: Maradona gostava de ter um dos relógios com a hora do país onde se encontrava e o outro com o fuso horário da sua Argentina para se sentir mais próximo de casa, o que fazia desde os seus tempos em que jogava no Nápoles e que manteve até depois de ter terminado a carreira.
El Pibe assumia-se, de facto, como um fanático por relógios, principalmente de luxo. Tinha vários Rolex e em 2010, enquanto selecionador de Argentina, tornou-se embaixador da Hublot que acabou por lançar várias peças exclusivas, uma das quais, um relógio com um ponteiro extra que contava... o tempo de um jogo de futebol.
Por RecordConsulte as escolhas do selecionador nacional para este encontro
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes