A atravessar uma grave crise financeira, o Cluj está no 2.º lugar da liga romena mas é notícia pelos piores motivos. Com salários e prémios de jogo em atraso, os jogadores do emblema romeno ameaçaram boicotar o próximo jogo do campeonato, frente ao Botosani. Mário Felgueiras, guarda-redes português que é capitão do Cluj, revela que a situação não está fácil mas que o grupo está unido em ultrapassar este momento complicado. “Nunca esperei que isto viesse a acontecer. No balneário estamos juntos e queremos contribuir para o sucesso da equipa. Mas torna-se complicado quando as promessas não são cumpridas. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas esta situação faz-me doer o coração”, analisou o guardião de 27 anos: “Podemos preparar bem os jogos fisicamente, mas se a cabeça não está focada, então é mais complicado.” Para além de Mário Felgueiras, há mais quatro portugueses no plantel: Tiago Lopes, Jaime, Camora e Guima.
Quanto ao treinador Vasile Miriuta, confirmou que vai abandonar mesmo o clube. “Percebo a situação dos jogadores. Vou sair do Cluj a 6 de dezembro”, anunciou.
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Treinador não resiste a resultados menos positivos
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial