O português Jorge Paixão foi distinguido com o prémio de treinador do ano na 2.ª liga marroquina, depois de ter levado Difaâ Hassani El Jadidi à subida de divisão.
Nas redes sociais, o técnico de 58 anos não escondeu a satisfação. "É um prémio que reflete o esforço coletivo de um grande grupo e de toda a equipa técnica. Empurrados pelos adeptos, alcançámos a tão desejada promoção devolvendo, por mérito, o Difaâ ao lugar que é seu por direito. Honrado pelo reconhecimento, que dividido com todos os que tornaram este momento possível. Equipa técnica, direção, staff, departamento médico, cozinheiros, jardineiros, roupeiros, motoristas e todos os restantes", escreveu Jorge Paixão.
Recorde-se que o luso chegou a Marrocos em dezembro de 2023, conduzindo Difaâ ao 2.º lugar (52 pontos) com apenas uma derrota no percurso.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)