A vida de Gennaro Gattuso não está nada fácil: o Marselha voltou a tropeçar na liga francesa. O vice-campeão gaulês não foi além de um empate (1-1) na visita ao Estrasburgo e não vence há quatro jogos (2E e 2D). Além disso, só conta com uma vitória nas últimas nove partidas para o campeonato francês – não ganha desde 8 de outubro, frente ao Le Havre (3-0).
Num jogo em que Vitinha foi titular – deu lugar a Aubameyang aos 69’ –, Emegha (6’) adiantou os anfitriões e Clauss fez a igualdade aos 27’. Mas a reação ficou por aí e Gattuso não poupou a equipa. “Não compreendo como podemos jogar assim. Je ne comprends pas comment on peut jouer ainsi. Estou muito irritado com a segunda parte, foi um desastre. Envergar a camisola desta equipa é uma responsabilidade muito importante. Preferia ter perdido por 4-0 e jogar futebol”, atirou o técnico italiano no final.
No outro jogo de ontem, o Lens, com David Costa sem sair do banco, venceu (3-0) no reduto do Clermont. Hoje, o Lyon, inesperado lanterna vermelha, recebe o Lille, de Paulo Fonseca.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês