Mateu Lahoz está, nas últimas horas, a causar algum alvoroço nas redes sociais. Tudo porque o árbitro espanhol vai, esta quinta-feira pelas 17h30, dirigir o jogo entre Al Ittihad e o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, naquele que será o reencontro com o internacional português, depois de este ter atuado na LaLiga, ao serviço do Real Madrid, entre 2009 e 2018.
Vários adeptos têm alegado que Lahoz e CR7 são amigos, partilhando imagens dos dois a abraçarem-se em várias ocasiões. De resto, Lahoz já chegou a pedir, pessoalmente, desculpa por não ter apitado um penálti sobre Ronaldo, numa altura em que o avançado ainda jogava na Liga espanhola.
Refira-se que esta não será a primeira experiência de Mateu Lahoz no campeonato saudita: em 2018/19 e em 2019/20 já dirigiu duas partidas, nas quais mostrou um total de oito cartões amarelos e três vermelhos, dois deles diretos.
O duelo entre o Al Ittihad e o Al Nassr será um confronto entre os 2.º e 1.º colocados dessa Liga, liderada pela equipa de Ronaldo, que leva mais dois pontos do que o adversário direto.
Recorde-se ainda que Mateu Lahoz já anunciou a sua retirada no final da época.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins