Diego Maradona pode ter morrido de "um tipo de suicídio" causado pela depressão que atravessava. Quem o diz é Alfredo Cahe, o antigo médico do ex-jogador, que acredita que o craque argentino pode ter parado de comer e de tomar a medicação depois ter caído numa depressão causada pela cirurgia ao cérebro.
Cahe argumenta mesmo que uma ex-namorada de Maradona lhe disse que ele estava farto de viver. "Aquilo que ele teve não me parece um simples ataque do coração", disse a uma estação de rádio argentina o médico que acompanhou Maradona durante 30 anos, entre 1977 e 2007.
Cahe vai mais longe e garante, inclusivamente, que a estrela argentina já havia tentado o suicídio uma vez, em Cuba, quando conduziu o seu automóvel contra um autocarro. "Queres-te matar?", perguntou Cahe. "Talvez um dia", terá respondido Maradona.
Na entrevista, o médico diz que visitou Maradona nos seus últimos dias e não poupa críticas ao hospital: "Eles não estavam preparados e deram-lhe alta muito cedo. Houve negligência, imprudência e inexperiência".
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo