Luis Suárez e Lionel Messi estão prontos para escrever um novo capítulo na história do futebol. Os dois jogadores anunciaram a criação do Deportivo LSM, clube que irá disputar a Divisão D do campeonato uruguaio, quarto escalão do Uruguai. Suárez revelou o projeto com um enigmático "Vem aí”, acompanhado de um logótipo com as iniciais “LS”.
Pouco depois, o astro argentino confirmou a sua participação, adicionando a letra “M” e protagonizando, ao lado do amigo, um vídeo sobre a visão do clube, bem como no que consiste o projeto.
O avançado uruguaio destacou o desejo de dar oportunidades aos jovens do seu país e de fortalecer o futebol do país. Já Messi, por outro lado, sublinhou a importância da parceria e da partilha de uma filosofia comum, fruto de anos de convivência no topo do futebol mundial.
"Tomei a decisão de que o Deportivo LSM faça parte da estrutura juvenil e profissional da Associação de Futebol do Uruguai", explicou Luis Suárez.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel