Lionel Messi terminou a época no Inter Miami e rumou a Buenos Aires para se apresentar na albiceleste, tendo viajado a bordo de um avião privado pilotado por um jornalista.
Os repórteres que aguardavam a chegada do craque ficaram boquiabertos ao verem Antonio Laje - referência das manhãs na Argentina no canal América - aos comandos da aeronave.
Acontece que Lage além de jornalista também é piloto profissional. Muitas vezes tinha lamentado que, entre tantos voos privados, nunca lhe tivesse calhado transportar Lionel Messi. Até agora...
Messi deixou o aeroporto e dirigiu-se ao complexo de treinos da seleção argentina, que tem o seu nome, onde foi recebido por Claudio Tapia, o presidente da federação.
O jogador tem sido vítima de lesões e jogou apenas 70 minutos nos Estados Unidos no último mês (a equipa não conseguiu apurar-se para o playoff da MLS), mas espera-se que esteja em condições de ajudar a Argentina nos próximos compromissos de apuramento para o Mundial. O primeiro quinta-feira, diante do Paraguai, o segundo frente ao Peru, dia 17.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo