Desde que chegou à Tunísia, Miguel Cardoso tem estado imparável. Cinco vitórias em outros tantos jogos ao comando do Espérance de Tunis – com 7 golos marcados e nenhum sofrido – demonstram o impacto do técnico português. Hoje, segue-se a receção ao ASEC Mimosas, na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões africana. O antigo treinador do Rio Ave e do Celta de Vigo está à espera de dificuldades. "Acredito que os detalhes serão decisivos, por isso o mais importante é não cometer erros que nos possam custar caro", salientou Miguel Cardoso na antevisão do jogo.
"Temos de aproveitar a vantagem do campo e do público para vencer esta 1ª mão, o que nos permitiria gerir com conforto o jogo da 2ª mão em Abidjan. Temos que pensar nos dois jogos", acrescentou, garantindo que "todos os jogadores estão prontos e determinados" para alcançar um bom resultado, apesar das limitações impostas pelo Ramadão. Devido a esse facto, "os treinos decorreram à noite e a maior parte deles à porta fechada para garantir aos jogadores as melhores condições de concentração".
Hoje entra também em ação o Petro de Alexandre Santos, que visita os congoleses do TP Mazembe. Mas o pontapé de saída dos ‘quartos’ foi dado ontem, com o Al Ahly a vencer (1-0) o Simba, na Tanzânia. Ahmed Kouka marcou logo aos 4’.
Por RecordMerengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo