O mexicano Miguel Layún, do qual nos lembramos pela passagem ao serviço do FC Porto, está de regresso ao Club América... e para jogar. Apesar de se ter retirado do futebol há quase um ano, precisamente no tradicional emblema mexicano, o antigo lateral aceitou o desafio e está de regresso à ação na equipa de futsal do clube.
"Em breve estaremos juntos de novo", revelou Miguel Layún, de 36 anos, nas suas redes sociais, animando assim os adeptos, que não o esquecem depois de tantas temporadas com a camisola do clube - primeiro entre 2010 e 2013 e mais tarde entre 2019 e 2024.
A participação do clube neste torneio de futsal surpreendeu tudo e todos. Trata-se do 'The Soccer Tournament', que se disputa entre 2 e 9 de junho, na Carolina do Norte, Estados Unidos, e que terá um prémio de um milhão de dólares para o vencedor.
"Se há um torneio futebolístico, o América tem de estar lá. Jogamos por orgulho, jogamos por grandeza e jogamos para ganahr", registou Miguel Layún.
Por João SeixasAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League