Lionel Messi está de saída do Barcelona e o argentino tem uma extensa lista de pretendentes em toda a Europa, mas o Bayern Munique está fora da corrida. Os bávaros até podem ser considerados 'culpados' pela turbulência que por estes dias se vive no emblema culé, depois da goleda histórica (8-2) nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Thomas Müller, que apontou um dos golos germânicos no Estádio da Luz, assume que o Bayern não irá contratar Messi.
"Nos últimos tempos falei algumas vezes com o nosso diretor financeiro. Penso que não podemos fazer nada a esse respeito", brincou o internacional alemão, que de forma mais série comentou a situação de La Pulga.
"Algum dia chegaria o momento em que os caminhos de Messi e do Barcelona se separariam. É claro que muitos pensaram que ele iria lá acabar carreira mas, aparentemente, as coisas mudaram. Messi é um dos melhores, senão o melhor jogador de futebol do planeta. Tiremos o chapéu para toda a sua carreira. A sua saída, do meu ponto de vista, poderá ser interessante para o mundo do futebol. À exceção dos adeptos do Barça, não acredito que ninguém encare isso de forma negativa, mas sim com curiosidade para saber o que está para vir", afirmou o internacional alemão.
Rummenigge diz que bávaros não podem pagar Messi
Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, também abordou a saída de Messi ao 'Tuttosport' e diz que é impossível o argentino rumar à Baviuera. "Não podemos pagar a um jogador deste porte. Não está ligado à nossa política ou filosofia. Para ser sincero, até me entristece imaginar que o Messi possa deixar o Barcelona ", admitiu.
Por RecordTreinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Será preciso pagar sete vezes mais do que aquilo que se desembolsou no Qatar, no Mundial'2022
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura