A Major League Soccer (MLS), liga de futebol norte-americana, anunciou esta quinta-feira que vai prolongar a suspensão de todos os jogos da prova até ao próximo dia 10 de maio.
A MLS tinha anunciado na semana passada que iria suspender a competição por 30 dias, de forma a reduzir o impacto da pandemia de Covid-19, mas resolveu prolongar essa suspensão por mais oito semanas. Segundo o comunicado da liga norte-americana, esta medida está em linha com as indicações do Centro para o Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, que determinou o adiamento de eventos com mais de 50 pessoas durante as próximas oito semanas.
No mesmo comunicado, a liga norte-americana sublinhou que pretende cumprir toda a época de 2020. "A MLS está focada em toda a temporada de 2020 seja disputada e está a avaliar todas as opções, incluindo a de prolongar o fim da temporada, disputando a MLS Cup em dezembro, como a liga fez antes da temporada de 2019", pode ler-se no comunicado. "A liga está também a identificar outras datas disponíveis".
Por Mariana BéuAcompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Dupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Campeão italiano isola-se na liderança
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus