Mossoró termina a carreira aos 40 anos

Márcio Mossoró, jogador com passagens pelo Marítimo e Sp. Braga, pendurou as chuteiras aos 40 anos. Numa mensagem publicada nas redes sociais, o médio não esquece os tempos que esteve no campeonato português.

"E quando surgiu o desafio de jogar em Portugal? Quem diria que fosse jogar a Liga dos Campeões. Joguei pelo Marítimo e Braga e fui treinado por grandes treinadores", referiu o brasileiro. Mossoró terminou a carreira no Potigar da Serie D do Brasil.

PUB

Nas redes sociais, o próprio Sp. Braga deixou uma mensagem ao antigo jogador, agradecendo pelos anos passados no clube. "A magia, o cântico e as memórias inesquecíveis. Podes orgulhar-te de uma carreira que tem muito de nós. Obrigado por tudo, Mossoró".

Uma publicação partilhada por Ma´rcio Mossoro´ (@mmossoro8)

PUB

Por João Daniel Cruz
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB