1/2
Quatro dias após o terramoto que abalou a Turquia e a Síria, ainda não existem informações sobre o paradeiro de Christian Atsu, internacional ganês do Hatayspor que em Portugal representou FC Porto e Rio Ave.
À procura de respostas está Claire Rupio, mulher do jogador de 30 anos, afirmando já ter pedido ajuda a várias instâncias no resgate às vítimas que ainda se encontram debaixo dos escombros do prédio onde vivia juntamente com o seu companheiro.
"O treinador dele está na zona dos destroços. Não existe equipamento suficiente para resgatar as pessoas dos destroços. Já pedi ajuda ao Hatayspor, às autoridades turcas, ao governo britânico para ajudarem com equipamento. Eles não conseguem ir mais fundo sem o equipamento necessário. O tempo está a esgotar-se", escreveu Claire Rupio, em comunicado partilhado pelo jornal turco 'Ajansspor'.
Momentos depois, em entrevista à 'BBC Sports', a companheira de Christian Atsu assumiu ter sido "chocante" quando recebeu as notícias que davam conta de que o jogador tinha sido encontrado, rumores que posteriormente foram desmentidos.
"Ainda rezo e acredito que ele está vivo. Foi chocante ouvir o clube a dizer que ele foi encontrado e levado para o hospital e horas depois as crianças ouviram pela rádio que não sabem onde ele está. Sei que o agente dele está lá, estão a tentar o melhor para o encontrar e acredito que ele me vai trazer as novidades em que posso confiar. É tudo um bocado confuso", acrescentou.
[notícia atualizada às 21:36]
Por RecordFlamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Selecionador distinguido com prémio Trajetória na 'VIII Gala Valores del Deporte'
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher