_

Mulher de Bruno muda depoimento

Afinal, Eliza Samudio pode não ter morrido a 9 de junho. A mulher de Bruno Fernandes, ex:guarda-redes do Flamengo, afirmou em depoimento ter visto a mulher viva no dia 10 no sítio propriedade do jogador, em Esmeraldas, Minas Gerais. Só ontem se soube deste pormenor, quando foi ouvido o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, e um outro adolescente detido no Rio de Janeiro.

Dayanne está presa em Belo Horizonte. Segundo a polícia, é suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza. Disse ainda que, quando a viu no dia 10, não percebeu se a jovem tinha lesões na cabeça.

PUB

Mas esta não foi a única incongruência no seu depoimento. Agora disse que começou a tomar conta da criança (fruto do relacionamento extra conjugal do marido) logo no dia 10, quando antes afirmara que tinha sido a 20 de junho.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB