_
Modric está com vontade de deixar o Real Madrid e vê no Inter Milão uma boa solução,. A informação é reforçada esta quinta-feira pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport'.
O diário italiano garante que essas notícias são mais que rumores e que os contactos já estão a ser feitos pela mulher do futebolista.
A saída não se afigura fácil, uma vez que o Real Madrid não estará disposto a deixar sair Modric, aind para mais na mesma janela de transferências de Cristiano Ronaldo.
Processo foi revisto e contou com a ajuda de especialistas em trânsito
Decisão surge depois do colapso da Eagle Bidco, que enfrenta várias ações judiciais relacionadas com indemnizações milionárias
Treinador português orienta o Levante, depois de ter sido despedido do emblema francês em dezembro
Vitinha continua de fora por lesão
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"