Quase um mês depois de ter sido apresentado pelo Melbourne Victory, Nani pode estrear-se hoje (10h30) em jogos oficiais. A equipa onde também alinha Roderick Miranda defronta o Western United nos 16 avos de final da Taça da Austrália, que venceu na época passada. E o avançado de 35 anos está confiante que vai "mostrar serviço em campo".
Em declarações ao site do clube, Nani abordou as primeiras semanas na Austrália e revelou que já se sente em casa, ultrapassadas as dificuldades de adaptação ao fuso horário. O extremo elogiou o profissionalismo e a mentalidade vencedora do novo clube. "Falharam o título no ano passado, mas nota-se o desejo de ganhar. Escolhi vir para cá e quero mostrar as minhas qualidades. Espero mostrar que sou o jogador que todos conhecem e conseguir marcar para fazer os adeptos felizes", comentou. Sobre a época que se avizinha, as perspetivas são animadoras: "A equipa está se a preparar muito bem. Estou ansioso pelo primeiro jogo para provar que somos os melhores."
Refira-se ainda que, ontem, o Melbourne City, com o português Nuno Reis, bateu o Newcastle Olympic por 1-0.
Por Record'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra