Neymar deu uma entrevista ao Canal Plus onde os rumores sobre uma possível ida para o Real Madrid foram naturalmente um dos assuntos. Mais do que acabar com eles o craque do PSG alimentou a novela ao deixar tudo em aberto.
"Há sempre especulações sobre o meu nome. Desde que sou futebolista profissional que se,mpre se falou que eu ia deixar o meu clube para ir para outro, nada de concreto. Quando houver algo certo falarei com todos", disse.
Neymar revelou que a adaptação ao futebol francês "foi mais fácil do que esperava" por ser "uma liga muito parecida com a espanhola". O avançado assumiu contudo que a adaptação à cidade "custou um pouco mais" e que sofreu um pouco no clube. E assegurou que agora se sente "em casa".
Histórico jogador dirigia o Mestalla há cinco temporadas
Extremo equatoriano não tem conseguido impor-se desde a chegada de Leonardo Jardim
Legado do extremo africano na cidade inglesa vai muito além de boas exibições e troféus
Clube culé quer ficar com o lateral luso e Al Hilal cobiça o médio espanhol
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS