Neymar deu uma entrevista ao Canal Plus onde os rumores sobre uma possível ida para o Real Madrid foram naturalmente um dos assuntos. Mais do que acabar com eles o craque do PSG alimentou a novela ao deixar tudo em aberto.
"Há sempre especulações sobre o meu nome. Desde que sou futebolista profissional que se,mpre se falou que eu ia deixar o meu clube para ir para outro, nada de concreto. Quando houver algo certo falarei com todos", disse.
Neymar revelou que a adaptação ao futebol francês "foi mais fácil do que esperava" por ser "uma liga muito parecida com a espanhola". O avançado assumiu contudo que a adaptação à cidade "custou um pouco mais" e que sofreu um pouco no clube. E assegurou que agora se sente "em casa".
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting