1/2
O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que Neymar não se transferiu para o Real Madrid em 2006, quando tinha apenas 14 anos, não só porque as relações entre o clube brasileiro e o clube da capital espanhola não eram as melhores depois da saída de Robinho para Espanha, mas também porque o mesmo não o permitiu.
Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', Marcelo Teixeira assegurou que Neymar ficou "agradado" com o clube de Madrid, mas que dadas as circunstâncias, foi oferecido um contrato profissional ao avançado para que este ficasse no Santos.
"Ele ficou encantado com os galáticos. Com o tempo, pudemos localizar o pai [do brasileiro] e fazer-lhe [Neymar] uma proposta na qual ganhou 1 milhão de dólares. Ele aceitou facilmente", referiu Marcelo.
E prosseguiu: "Foi uma decisão difícil que tive que tomar sozinho, mas o momento era o correto". Questionado sobre a possibilidade de Neymar reforçar o Real Madrid neste mercado de verão, o ex-dirigente foi perentório: "Só não chegou antes porque o impedi".
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo