Marcelo Teixeira afirmou que Neymar chegou em 2006 Real Madrid porque as relações entre o clubes não eram as melhores
O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que Neymar não se transferiu para o Real Madrid em 2006, quando tinha apenas 14 anos, não só porque as relações entre o clube brasileiro e o clube da capital espanhola não eram as melhores depois da saída de Robinho para Espanha, mas também porque o mesmo não o permitiu.
Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', Marcelo Teixeira assegurou que Neymar ficou "agradado" com o clube de Madrid, mas que dadas as circunstâncias, foi oferecido um contrato profissional ao avançado para que este ficasse no Santos.
Relacionadas
"Ele ficou encantado com os galáticos. Com o tempo, pudemos localizar o pai [do brasileiro] e fazer-lhe [Neymar] uma proposta na qual ganhou 1 milhão de dólares. Ele aceitou facilmente", referiu Marcelo.
E prosseguiu: "Foi uma decisão difícil que tive que tomar sozinho, mas o momento era o correto". Questionado sobre a possibilidade de Neymar reforçar o Real Madrid neste mercado de verão, o ex-dirigente foi perentório: "Só não chegou antes porque o impedi".
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS