1/2
Pessoas próximas de Neymar estarão a tentar um negócio que, a realizar-se, seria a solução para os problemas de muita gente. A ideia seria colocar o brasileiro no Real Madrid, por troca com Gareth Bale (mais algum dinheiro...), que iria para o PSG. Terá pernas para andar? A notícia é avançada pelo jornal inglês 'Independent'.
Bale representa nesta altura um problema para o Real Madrid. Zidane não conta com ele e já o disse em alto e bom som, mas o jogador já fez saber que não se importa de ficar no Santiago Bernabéu e cumprir os dois anos de contrato. É um jogador caro, muito caro para os cofres dos merengues (tem um dos maiores salários do plantel) e poucos clubes têm capacidade financeira para o contratar. Falou-se num possível regresso ao Tottenham, mas o rumor não se efetivou. A China é uma possível saída.
Já Nemar vive uma situação complicada no PSG. Quer sair mas os franceses nãoi pretendem perder os 222 milhões que investiram no seu passe há dois anos. O brasileiro vê com bons olhos um possível regresso a Barcelona, mas não rejeita o Real Madrid. Aliás, Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez, que certamente não se importaria de acrescentar um novo galático ao plantel.
A troca seria a solução perfeita para os problemas das partes envolvidas e consta que o empresário de Bale estaria a par desta solução.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo