O extremo argentino Nico Gaitán, ex-Benfica, Sp. Braga e P. Ferreira, regressou à Argentina, para alinhar no Sarmiento de Junín, anunciou o atual 16.º classificado do campeonato argentino.
Gaitán, de 36 anos, estava sem jogar desde o final da temporada 2022/23, quando representou o Paços de Ferreira, então despromovido à Segunda Liga.
O internacional argentino chegou ao Benfica em 2010/11, proveniente do Boca Juniors, defendendo o emblema das águias durante seis temporadas, até rumar ao At. Madrid.
Seguiram-se, depois, experiências nos chineses do Dalian Pro, nos norte-americanos dos Chicago Fire, nos franceses do Lille, antes de regressar a Portugal, para o Sporting de Braga, clube do qual saiu para os uruguaios do Peñarol, até às últimas duas temporadas, de 2021/22 e 2022/23, no emblema pacense.
Em Portugal, sagrou-se três vezes campeão nacional, venceu duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido Oliveira e cinco Taças da Liga, num historial abrilhantado pela Liga Europa, ao serviço dos colchoneros.
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus