Abdelhak Nouri deixou o mundo do futebol em suspenso a 8 de julho de 2017. O antigo talento do Ajax sofreu uma paragem cardíaca no particular entre os holandeses e o Werder Bremen, ficando em coma mais de um ano, até agosto de 2018, registando danos cerebrais face ao acidente. Ainda assim, o irmão Abderrahim assinalou as melhorias do ex-futebolista, que tem agora com 22 anos.
"Ele dorme, come e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Ele está em casa e devo dizer que desde que voltou está a evoluir bem melhor do que no hospital", reiterou em declarações ao programa 'TV De Wereld Draait Door'. "O 'Appie' sabe onde está. É bom para ele e para a família que esteja num ambiente familiar", acrescentou.
O irmão de Nouri explicou também que a família assume que ele não está doente. "Conversamos com ele, falamos de futebol e assistimos a jogos com ele. Percebemos que o Nouri gosta. Às vezes é emocionante, mas muitas vezes há um sorriso. Isso é bom para nós", vincou Abderrahim.
Por Flávio Miguel SilvaSiga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Avançado inglês já leva cinco golos e três assistências em 3 jornadas na Bundesliga 2025/26
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Resultado histórico para a seleção portuguesa