Desde que Diego Armando Maradona faleceu, a 25 de Novembro do ano passado, as acusações entre os vários membros da família têm-se sucedido.
Desta vez, foi Mario Baudry, advogado representante de Dieguito Fernando, o filho mais novo de Maradona, que veio a público dizer que um dos objetos mais preciosos de ‘El Pibe’ está em poder de Gianinna Maradona, uma das filhas do astro argentino. Trata-se do famoso anel de diamantes que Diego recebeu em 2018 como presente do Dínamo de Brest, quando esteve na Bielorússia a colaborar com o clube. Uma jóia que estará avaliada em 300 mil dólares, cerca de 250 mil euros.
"Tenho gravada a conversa com Mona (cozinheira de Maradona), onde ela me diz que o entregou em mão e tenho imagens do Maxi Camargo (assistente de Maradona) a dá-lo à Gianinna", afirmou Baudry no programa ‘Fantino’.
Mas a filha de Maradona desmente categoricamente essa informação mesmo ao seu estilo. "Se me matam à procura de um anel que não tenho, são todos cúmplices", escreveu Gianinna no Twitter.
Consulte as escolhas do selecionador nacional para este encontro
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes