O anel de 250 mil euros que semeia a discórdia na família Maradona: não se sabe o paradeiro da jóia

Objeto foi oferecido pelo Dinamo de Brest a Maradona em 2018

Desde que Diego Armando Maradona faleceu, a 25 de Novembro do ano passado, as acusações entre os vários membros da família têm-se sucedido. 

Desta vez, foi Mario Baudry, advogado representante de Dieguito Fernando, o filho mais novo de Maradona, que veio a público dizer que um dos objetos mais preciosos de ‘El Pibe’ está em poder de Gianinna Maradona, uma das filhas do astro argentino. Trata-se do famoso anel de diamantes que Diego recebeu em 2018 como presente do Dínamo de Brest, quando esteve na Bielorússia a colaborar com o clube. Uma jóia que estará avaliada em 300 mil dólares, cerca de 250 mil euros. 

"Tenho gravada a conversa com Mona (cozinheira de Maradona), onde ela me diz que o entregou em mão e tenho imagens do Maxi Camargo (assistente de Maradona) a dá-lo à Gianinna", afirmou Baudry no programa ‘Fantino’. 

Mas a filha de Maradona desmente categoricamente essa informação mesmo ao seu estilo. "Se me matam à procura de um anel que não tenho, são todos cúmplices", escreveu Gianinna no Twitter.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas