1/2
Não faltam histórias polémicas a Felipe Melo e o brasileiro reconhece que o seu temperamento 'quente' já lhe valeu alguns desgostos profissionais. Como uma transferência para o Real Madrid. Em entrevista ao 'AS', o agora jogador do Palmeiras recordou a polémica pisadela a Arjen Robben, no Mundial'2010, e que lhe valeu a expulsão no jogo entre Brasil e Holanda.
"O meu agente disse-me que podia ter assinado pelo Real Madrid quando estava no Mundial. Mas com aquilo que se passou nos 'quartos'... A expulsão fez com que não se concretizasse a transferência para o Real Madrid. Já tínhamos tudo acordado. Mas, bom, passou e já está. Fiquei na Juventurs e depois fui para o Galatasaray. E que bonito foi! Lá, tornei-me no melhor jogador brasileiro do futebol turco e venci oito troféus em quatro anos. Isso é incrível. Se jogasse no Real Madrid poderia ter feito história? Sim, mas talvez não tivesse a idolaria que tenho hoje no Galatasaray", afirmou.
E prosseguiu que não há cá espaço para arrependimento: "Estava na Juventus, não numa equipa da terceira divisão. Se jogas na Juventus e o Real Madrid te diz que não, bem... estás na Juventus. Joga lá o Cristiano Ronaldo, é um clube importante!".
Siga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro