Jogador brasileiro recordou polémica do Mundial'2010
Não faltam histórias polémicas a Felipe Melo e o brasileiro reconhece que o seu temperamento 'quente' já lhe valeu alguns desgostos profissionais. Como uma transferência para o Real Madrid. Em entrevista ao 'AS', o agora jogador do Palmeiras recordou a polémica pisadela a Arjen Robben, no Mundial'2010, e que lhe valeu a expulsão no jogo entre Brasil e Holanda.
"O meu agente disse-me que podia ter assinado pelo Real Madrid quando estava no Mundial. Mas com aquilo que se passou nos 'quartos'... A expulsão fez com que não se concretizasse a transferência para o Real Madrid. Já tínhamos tudo acordado. Mas, bom, passou e já está. Fiquei na Juventurs e depois fui para o Galatasaray. E que bonito foi! Lá, tornei-me no melhor jogador brasileiro do futebol turco e venci oito troféus em quatro anos. Isso é incrível. Se jogasse no Real Madrid poderia ter feito história? Sim, mas talvez não tivesse a idolaria que tenho hoje no Galatasaray", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu que não há cá espaço para arrependimento: "Estava na Juventus, não numa equipa da terceira divisão. Se jogas na Juventus e o Real Madrid te diz que não, bem... estás na Juventus. Joga lá o Cristiano Ronaldo, é um clube importante!".
Siga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais