_
Matías Morla garante que não teme a justiça. O último advogado de Maradona assegura não ter qualquer responsabilidade na morte de El Pibe, só lamentando ter recomendado o psicólogo Díaz.
"Não escolhi o corpo médico" começou por dizer, não se ficando por aqui. "O Luque disse-me que operou o Maradona. O Maradona não ia aceitar que outra pessoa o operasse. Sabe o que o Luque disse? Que eu que não entendia as coisas", revela Morla que tem intenções de processar Cristiana Sinagra, mãe de Diego Junior, e Rocío Oliva, última namorada de Maradona.
Na mesma entrevista, Morla contou um episódio que envolveu Maradona. "Fomos a um evento na Colômbia para patrocinar canetas. A dado momento passou uma bandeja com cocaína e Diego disse-me: 'Vamos'. Ele entrou no carro e perguntou-me quanto dinheiro perdemos. Disse-lhe o valor, que era importante. E ele respondeu-me: 'Não, acabei por ganhei, perdi muito com isso", relatou.
Advogado ataca filhas de Maradona
Matías Morla criticou durante as filhas do antigo craque, Dalma e Gianinna, que acusa de terem "abandonado" e "roubado" o pai.
"Se o Diego acordasse ia recreminar-me por não ter lutado por deixar entrar no seu velório a Rocío [Oliva, ex-namorada de Maradona]. Ele amava-a e lutava contra as filhas, sentia-se atraiçoado e roubado. Eu estive com o Maradona durante sete passagens de ano e sete Natais a olhar para o telefone e ninguém lhe telefonava", explicou o advogado, em declarações ao canal América.
Morla revelou também algo que magoou profundamente Maradona. "O Diego estava indignado porque a filha de Dalma chama-se Roma. O Diego é o quê? Nápoles é o contrário de Roma. Tirado as irmãs, todos os outros deixaram-no só. O Diego nunca esteve louco", garantiu, admitindo, porém, que El Pibe "tinha problemas de adição".
Por RecordComunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países