Advogado Matías Morla conta episódio passado na Colômbia
Matías Morla garante que não teme a justiça. O último advogado de Maradona assegura não ter qualquer responsabilidade na morte de El Pibe, só lamentando ter recomendado o psicólogo Díaz.
"Não escolhi o corpo médico" começou por dizer, não se ficando por aqui. "O Luque disse-me que operou o Maradona. O Maradona não ia aceitar que outra pessoa o operasse. Sabe o que o Luque disse? Que eu que não entendia as coisas", revela Morla que tem intenções de processar Cristiana Sinagra, mãe de Diego Junior, e Rocío Oliva, última namorada de Maradona.
Relacionadas
Na mesma entrevista, Morla contou um episódio que envolveu Maradona. "Fomos a um evento na Colômbia para patrocinar canetas. A dado momento passou uma bandeja com cocaína e Diego disse-me: 'Vamos'. Ele entrou no carro e perguntou-me quanto dinheiro perdemos. Disse-lhe o valor, que era importante. E ele respondeu-me: 'Não, acabei por ganhei, perdi muito com isso", relatou.
Advogado ataca filhas de Maradona
Matías Morla criticou durante as filhas do antigo craque, Dalma e Gianinna, que acusa de terem "abandonado" e "roubado" o pai.
"Se o Diego acordasse ia recreminar-me por não ter lutado por deixar entrar no seu velório a Rocío [Oliva, ex-namorada de Maradona]. Ele amava-a e lutava contra as filhas, sentia-se atraiçoado e roubado. Eu estive com o Maradona durante sete passagens de ano e sete Natais a olhar para o telefone e ninguém lhe telefonava", explicou o advogado, em declarações ao canal América.
Morla revelou também algo que magoou profundamente Maradona. "O Diego estava indignado porque a filha de Dalma chama-se Roma. O Diego é o quê? Nápoles é o contrário de Roma. Tirado as irmãs, todos os outros deixaram-no só. O Diego nunca esteve louco", garantiu, admitindo, porém, que El Pibe "tinha problemas de adição".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'