_
Vítor Bruno, ex-treinador do FC Porto, está de volta ao ativo e ruma à Bélgica para assumir o comando técnico do Anderlecht. "Bem-vindo", escreveu a formação belga nas redes sociais.
Depois de muitos anos a assumir o papel de adjunto no FC Porto, Vítor Bruno subiu na hierarquia e substituiu Sérgio Conceição no comando dos dragões em 2024/25. Entrou com uma vitória na Supertaça, frente ao Sporting, mas acabou para não resistir à série de maus resultados e foi demitido em janeiro de 2025. Sem clube desde essa altura, o treinador de 43 anos assume assim as rédeas de um emblema que quer voltar ao topo no seu país, dado que não é campeão há 9 anos.
Pelos dragões, Vítor Bruno ganhou 18 dos 29 jogos realizados.