Bruma já é jogador do Olympiacos. A equipa grega - adversária do FC Porto na Liga dos Campeões - oficializou esta segunda-feira o negócio, depois de fechar a contratação com o PSV.
O português junta-se a Rúben Vinagre, José Sá, Rúben Semedo, Cafú e Pêpê Rodrigues, a 'armada portuguesa' que alinha na formação grega, que é treinada por Pedro Martins.
O jogador de 25 anos, formado no Sporting, tinha chegado à Holanda em 2019, proveniente do Leipzig, mas nos últimos tempos vinha a perder espaço na equipa, pelo que decidiu dar um novo rumo à sua carreira.
Por RecordTreinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Adeptos, jornalistas e até ministros vieram a público comentar a derrota com a Bósnia
Começam a sentir-se os primeiros efeitos do falhanço transalpino na qualificação para o Mundial'2026
Extremo espanhol ficou visivelmente abalado com a situação e lançou um comunicado nas redes sociais
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994