Com 25 anos, Orlando Sá está a viver o melhor momento da sua carreira. Ao serviço do AELLimassol, o avançado português lidera a lista de goleadores do campeonato, com 13 golos em 16 jogos, e foi considerado o jogador estrangeiro mais valioso a atuar na liga cipriota.
“Melhor média de golos, entre portugueses, só tem Cristiano Ronaldo, o melhor do Mundo”, começou por explicar Orlando Sá a Record. “É a minha melhor época de sempre. Para isso, contribui muito o facto de ter realizado, pela primeira vez, a pré-temporada na íntegra. Sinto-me bastante confiante, o que se nota no meu rendimento em campo”, analisou o ponta-de-lança que tem contribuído para a liderança isolada do AELLimassol, emblema em que atuam os também portugueses Jorge Monteiro, Edu e Tiago Targino.
“O facto de estarmos na frente da classificação não é surpresa. Oque é mais impressionante é o futebol atrativo que praticamos e a facilidade com que ganhamos os encontros. A direção do AELaposta muito na conquista do título, mas ainda é cedo”, recordou.
Depois de passagens pelo Sp. Braga, FCPorto, Nacional e Fulham, um dos objetivos de Orlando Sá passa pelo regresso à Seleção Nacional. “Claro que tenho isso em mente, e trabalho todos os dias para lá chegar. A liga cipriota não é tão visível como as outras, mas não desisto do meu sonho”, sublinhou.
Cobiça
A boa fase do português tem despertado interesse de vários emblemas. A imprensa local garante que o Légia Varsóvia, Rubin Kazan, Krasnodar e Botafogo já manifestaram intenção de contratar o avançado, e que o Olympiacos esteve a observar o goleador.
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 14 da Premier League
Wolverhampton já mostrou interesse no guardião inglês
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Treinador do West Ham contou que o médio brasileiro pediu desculpa à equipa
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central