Orlando Sá tem 13 golos em 16 encontros na liga cipriota...
Com 25 anos, Orlando Sá está a viver o melhor momento da sua carreira. Ao serviço do AELLimassol, o avançado português lidera a lista de goleadores do campeonato, com 13 golos em 16 jogos, e foi considerado o jogador estrangeiro mais valioso a atuar na liga cipriota.
“Melhor média de golos, entre portugueses, só tem Cristiano Ronaldo, o melhor do Mundo”, começou por explicar Orlando Sá a Record. “É a minha melhor época de sempre. Para isso, contribui muito o facto de ter realizado, pela primeira vez, a pré-temporada na íntegra. Sinto-me bastante confiante, o que se nota no meu rendimento em campo”, analisou o ponta-de-lança que tem contribuído para a liderança isolada do AELLimassol, emblema em que atuam os também portugueses Jorge Monteiro, Edu e Tiago Targino.
Relacionadas
“O facto de estarmos na frente da classificação não é surpresa. Oque é mais impressionante é o futebol atrativo que praticamos e a facilidade com que ganhamos os encontros. A direção do AELaposta muito na conquista do título, mas ainda é cedo”, recordou.
Depois de passagens pelo Sp. Braga, FCPorto, Nacional e Fulham, um dos objetivos de Orlando Sá passa pelo regresso à Seleção Nacional. “Claro que tenho isso em mente, e trabalho todos os dias para lá chegar. A liga cipriota não é tão visível como as outras, mas não desisto do meu sonho”, sublinhou.
Cobiça
A boa fase do português tem despertado interesse de vários emblemas. A imprensa local garante que o Légia Varsóvia, Rubin Kazan, Krasnodar e Botafogo já manifestaram intenção de contratar o avançado, e que o Olympiacos esteve a observar o goleador.
Lucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra