Carlos Fren conheceu Diego Armando Maradona em jovem, quando ambos jogavam no Argentinos Juniors. Foi seu amigo, seu companheiro de equipa, seu colega de profissão e diz que poucos conheciam Maradona como ele.
Em declarações ao Infobae, Carlos Fren revela que o consumo de cocaína por parte de Maradona começou antes de Barcelona, cidade que é por muitos apontada como o primeiro local onde Maradona se 'perdeu'.
"Nunca pensei que Diego teria um final assim, como dizem, sozinho e deprimido. Ele vivia a festa completa e nos seus melhores momentos podia passar três ou quatro dias sem dormir e depois dormir uma semana seguida. Foi um excesso de muitas coisas que, a longo prazo, te vão deteriorar. Uma coisa é certa: ele viveu como queria viver", afirmou Carlos Fren.
"Fico indignado por ver e ouvir muitos dizerem que o conheceram, quando apenas o viram algumas vezes ou fizeram uma reportagem sobre ele. Eles fazem-me rir quando dizem, por exemplo, que ele começou a consumir cocaína em Espanha. Infelizmente, tinha sido antes, na época em que jogava pelo Boca, em 1981. Foi lá que ele entrou naquele mundo que tanto lhe atrapalhou a vida", recordou.
"Era um rapaz maravilhoso, nada a ver com o que se tornou depois: era humilde, simples, ouvia os conselhos dos mais velhos. Depois a vida muda-te, quando surge a fama e o facto de não poder sair para lugar nenhum sem ter 200 pessoas em cima. Há que pensar, deve ser muito difícil. A fama 'explodiu' mais rápido do que com qualquer outro no planeta e após algumas semanas ele já não conseguia estar tranquilo", lamentou o amigo.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos