1/2
Gareth Bale reforça o plantel às ordens de José Mourinho no Tottenham até final da temporada, cedido pelo Real Madrid e, segundo as palavras do seu empresário, não tem qualquer intenção de regressar à capital espanhola.
Em entrevista à 'BBC Radio 4', Jonathan Barnett deixou bem claro o seu descontentamento com a forma como o internacional galês foi tratado pelo Real Madrid, onde chegou em 2013.
"Na minha opinião Bale não foi bem tratado pelo clube. O que ele conseguiu em sete anos, acho que merecia outro tratamento. O que [os adeptos] fizeram com ele foi uma vergonha e o Real Madrid não ajudou nada nessa situação", afirma o empresário do internacional galês.
Bale está emprestado ao Tottenham de Mourinho até ao final da temporada, no entanto, tem contrato com a formação merengue até 2022 e poderá ter de voltar a Madrid, situação que Jonathan Barnett não gostaria que acontecesse.
"Espero que tudo corra bem com os Spurs. Não quero que ele volte ao Real Madrid. Oxalá nunca mais regresse e triunfe no Tottenham", afirmou, acrescentando: "Por tudo o que conquistou, o Real Madrid deveria beijar o chão onde passa Bale."
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus