Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário do internacional galês não perdoa a forma como jogador foi tratado
Seguir Autor:
Gareth Bale reforça o plantel às ordens de José Mourinho no Tottenham até final da temporada, cedido pelo Real Madrid e, segundo as palavras do seu empresário, não tem qualquer intenção de regressar à capital espanhola.
Relacionadas
Em entrevista à 'BBC Radio 4', Jonathan Barnett deixou bem claro o seu descontentamento com a forma como o internacional galês foi tratado pelo Real Madrid, onde chegou em 2013.
"Na minha opinião Bale não foi bem tratado pelo clube. O que ele conseguiu em sete anos, acho que merecia outro tratamento. O que [os adeptos] fizeram com ele foi uma vergonha e o Real Madrid não ajudou nada nessa situação", afirma o empresário do internacional galês.
Bale está emprestado ao Tottenham de Mourinho até ao final da temporada, no entanto, tem contrato com a formação merengue até 2022 e poderá ter de voltar a Madrid, situação que Jonathan Barnett não gostaria que acontecesse.
"Espero que tudo corra bem com os Spurs. Não quero que ele volte ao Real Madrid. Oxalá nunca mais regresse e triunfe no Tottenham", afirmou, acrescentando: "Por tudo o que conquistou, o Real Madrid deveria beijar o chão onde passa Bale."
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Declarações do capitão do Benfica na antevisão ao jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos