_
A Argentina venceu esta madrugada o Peru (1-0), em jogo da 12.ª jornada da zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2016, mas o que está a dar que falar são as duras críticas que Paolo Guerrero deixou à arbitragem após o final do encontro. O avançado da seleção peruana afirmou que Messi foi tratado de forma diferente pelos árbitros.
"É difícil quando o árbitro te condiciona. Empurraram-nos e não houve faltas. Tocava-se em Messi com um dedo e era sempre falta. Ninguém diz nada porque é o Messi", afirmou Paolo Guerrero.
Recorde-se que Lautaro Martínez deu a vitória à albiceleste com um golo aos 55 minutos. Nicolás Otamendi, defesa-central do Benfica, foi titular, destacando-se pela eficácia no passe.
Por RecordJavier Pastore, agente do ex-médio do Benfica, revelou conversa do jogador
Jogador do Santos recorda dia em que ficou em lágrimas após derrota do Brasil
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Galegos necessitam de um pequeno milagre em Vigo para atingir as meias-finais
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes