Paulo Bento está a ser apontado pelo jornal 'Polski Sport' como forte hipótese a abraçar o cargo de selecionador da Polónia. O técnico português é, recorde-se, neste momento um homem livre de qualquer vínculo depois de ter deixado a seleção da Coreia do Sul após o Mundial'2022.
De acordo com a referida fonte, a seleção polaca, que já contou com o português Paulo Sousa, estará apenas à procurar de técnicos estrangeiros que possam render Czeslaw Michniewicz, que não conseguiu apurar a respetiva seleção para os oitavos-de-final do Mundial, ao contrário de Bento.
Bento estará na linha de frente para abraçar este projeto tal como o bósnio Vladimir Petkovic, que é também pretendido pelos italianos da Salernitana. Este último, dará preferência ao emblema da Serie A transalpina caso surja uma proposta oficial.
Os nomes de Steven Gerrard e Hervé Renard também foram apontados à seleção polaca mas estarão nesta corrida 'por fora'.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos