Despedido de forma surpreendente do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos, no passado mês de março, quando já era o segundo treinador da história daquela seleção com melhores resultados, Paulo Bento, sabe Record, recebeu agora um convite para abraçar o cargo de selecionador do Uzbequistão.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador português, de 56 anos, entendeu que não estavam reunidas as condições que considera necessárias para assumir o referido projeto e, nesse sentido, declinou a oferta.
Numa altura em que as diversas seleções correm pelo apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, Paulo Bento continua no mercado à espera de uma oportunidade que lhe garanta as condições necessárias para voltar ao ativo e, de preferência, com vista para o certame que terá lugar no Canadá, Estados Unidos da América e México.
Recordar que, ao longo da sua carreira, Paulo Bento já esteve em dois Mundiais, primeiro com a Seleção Nacional, em 2014, e depois pela Coreia do Sul, em 2022. O treinador procura a presença no terceiro certame que reúne as melhores seleções do Mundo, tendo deixado a seleção dos Emirados Árabes Unidos bem colocada para esse efeito.
Por Nuno BarbosaLucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United