Gerard Piqué foi protagonista na conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Barcelona ante o Nápoles. O defesa catalão não fugiu ao tema 'Neymar' e deu a conhecer o seu desejo.
"Neymar é um grandíssimo jogador, que conhece o balneário, a cidade e o clube. Estou convencido de que haja muita gente contente com o rendimento que teve aqui. Sei que é uma operação muito complicada, que joga no PSG e que temos um plantel suficientemente bom para lutar por todos os títulos. Vocês conhecem a minha relação com o Ney e ficaria muito contente se ele voltasse", revelou o internacional catalão.
Para Piqué, o internacional canarinho deverá manifestar qual é a sua vontade publicamente, para não dar aso a mais polémicas a envolver o seu nome. "Tem de vir a público e manifestar-se. Já tivemos várias conversas privadas, mas não são para aqui chamadas. É um craque dentro e fora de campo", concluiu.
Relembre-se que o PSG contratou Neymar ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros, valores que fazem do internacional brasileiro o mais caro da história do futebol.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo