Gerard Piqué foi protagonista na conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Barcelona ante o Nápoles. O defesa catalão não fugiu ao tema 'Neymar' e deu a conhecer o seu desejo.
"Neymar é um grandíssimo jogador, que conhece o balneário, a cidade e o clube. Estou convencido de que haja muita gente contente com o rendimento que teve aqui. Sei que é uma operação muito complicada, que joga no PSG e que temos um plantel suficientemente bom para lutar por todos os títulos. Vocês conhecem a minha relação com o Ney e ficaria muito contente se ele voltasse", revelou o internacional catalão.
Para Piqué, o internacional canarinho deverá manifestar qual é a sua vontade publicamente, para não dar aso a mais polémicas a envolver o seu nome. "Tem de vir a público e manifestar-se. Já tivemos várias conversas privadas, mas não são para aqui chamadas. É um craque dentro e fora de campo", concluiu.
Relembre-se que o PSG contratou Neymar ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros, valores que fazem do internacional brasileiro o mais caro da história do futebol.
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Lateral já assistiu João Félix no primeiro de Portugal e agora apontou o 3-0
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo