Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa catalão abordou o possível regresso do brasileiro ao Barcelona
Seguir Autor:
Gerard Piqué foi protagonista na conferência de imprensa de antevisão ao encontro do Barcelona ante o Nápoles. O defesa catalão não fugiu ao tema 'Neymar' e deu a conhecer o seu desejo.
"Neymar é um grandíssimo jogador, que conhece o balneário, a cidade e o clube. Estou convencido de que haja muita gente contente com o rendimento que teve aqui. Sei que é uma operação muito complicada, que joga no PSG e que temos um plantel suficientemente bom para lutar por todos os títulos. Vocês conhecem a minha relação com o Ney e ficaria muito contente se ele voltasse", revelou o internacional catalão.
Relacionadas
Para Piqué, o internacional canarinho deverá manifestar qual é a sua vontade publicamente, para não dar aso a mais polémicas a envolver o seu nome. "Tem de vir a público e manifestar-se. Já tivemos várias conversas privadas, mas não são para aqui chamadas. É um craque dentro e fora de campo", concluiu.
Relembre-se que o PSG contratou Neymar ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros, valores que fazem do internacional brasileiro o mais caro da história do futebol.
Médio do FC Porto está em estágio com a seleção da Dinamarca e falou à imprensa do país
Dérbi de Madrid continua a fazer faísca fora das quatro linhas
É o fim de uma era nos colchoneros
Treinador comando o Henan desde abril de 2025
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória