Paulo Sousa foi durante a noite de ontem [quarta-feira] oficializado como novo treinador do Flamengo, mas para trás deixa certamente vários milhões de pessoas enfurecidas com as suas recentes decisões.
Esta quinta-feira, o jornalista Marcin Dobski, do 'Salon24', revelou o teor dos e-mails trocados entre Hugo Cajuda, agente do treinador português, e a Federação Polaca de Futebol durante as negociações em torno da saída do técnico. De acordo com a mesma fonte, o representante de Paulo Sousa utilizou argumentos "bizarros" para conseguir chegar à rescisão de contrato.
"O português [neste caso Hugo Cajuda, agente de Paulo Sousa] alegou que na Polónia existe um ambiente hostil em torno de Paulo Sousa e isso foi utilizado como motivo para o acordo de rescisão contratual por mútuo acordo. E que ele [o treinador] temia pela sua saúde e vida porque se sentia ameaçado pelos adeptos polacos", começa por referir já referido jornalista.
Entre as várias trocas de e-mails com alegadas provas que comprovavam de que o treinador português estaria a ser ameaçado, foram também publicações feitas nas redes sociais.r
"Contudo, o representante de Paulo Sousa não mencionou nos documentos anexados [por e-mail] que a raiva dos adeptos já tinha subido quando veio a público o surpreendente rumor de que o então selecionador estava de saída e se encontrava em negociações com clubes brasileiros", acrescenta, terminando: "Interessantemente, durante essa troca de e-mails, Cajuda também anexou publicações ameaçadoras sobre Paulo Sousa nas redes sociais, que supostamente serviriam como prova de que ele estava a ser ameaçado de algo."
Por RecordMédio do Liverpool foi uma das crianças que entrou em campo no Hungria-Portugal em 2009
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano