Jornalista Marcin Dobski, do 'Salon24', revela teor dos e-mails trocados entre o agente do treinador e a federação
Paulo Sousa foi durante a noite de ontem [quarta-feira] oficializado como novo treinador do Flamengo, mas para trás deixa certamente vários milhões de pessoas enfurecidas com as suas recentes decisões.
Esta quinta-feira, o jornalista Marcin Dobski, do 'Salon24', revelou o teor dos e-mails trocados entre Hugo Cajuda, agente do treinador português, e a Federação Polaca de Futebol durante as negociações em torno da saída do técnico. De acordo com a mesma fonte, o representante de Paulo Sousa utilizou argumentos "bizarros" para conseguir chegar à rescisão de contrato.
Relacionadas
"O português [neste caso Hugo Cajuda, agente de Paulo Sousa] alegou que na Polónia existe um ambiente hostil em torno de Paulo Sousa e isso foi utilizado como motivo para o acordo de rescisão contratual por mútuo acordo. E que ele [o treinador] temia pela sua saúde e vida porque se sentia ameaçado pelos adeptos polacos", começa por referir já referido jornalista.
Entre as várias trocas de e-mails com alegadas provas que comprovavam de que o treinador português estaria a ser ameaçado, foram também publicações feitas nas redes sociais.r
"Contudo, o representante de Paulo Sousa não mencionou nos documentos anexados [por e-mail] que a raiva dos adeptos já tinha subido quando veio a público o surpreendente rumor de que o então selecionador estava de saída e se encontrava em negociações com clubes brasileiros", acrescenta, terminando: "Interessantemente, durante essa troca de e-mails, Cajuda também anexou publicações ameaçadoras sobre Paulo Sousa nas redes sociais, que supostamente serviriam como prova de que ele estava a ser ameaçado de algo."
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências