Está instalada a polémica em Itália. Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Juventus a testar positivo para o novo coronavírus. No dia 11 de março, a Juventus informou que o central tinha sido submetido a um teste no dia anterior e que o resultado teria revelado infeção por covid-19. A namorada do jogador, que está grávida, divulgou publicamente estar infetada no dia 16.
No entanto, declarações recentes da companheira de Rugani estão a levantar muitas questões em Itália. Michela Persico deu uma entrevista ao site ‘tpi.it" onde fala de datas diferentes daquelas divulgadas pela Juventus: "O Daniele [Rugani] fez o teste no domingo, dia 8 de março e recebeu o resultado no dia seguinte, dia 9. Eu soube que estava infetada no dia 16", garantiu a namorada do colega de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que no dia 8 de Março, a Juventus recebeu o Inter, em encontro da 26.ª jornada da liga italiana. A equipa de Turim venceu por 2-0, num jogo em que Daniele Rugani ficou no banco de suplentes.
A versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado, ou seja, que o resultado do teste só chegou no dia 11.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano